VEM PRA CAIXA VOCÊ TAMBÉM!

Não entendi por que O Estado de S. Paulo trombeteou, como principal chamada de capa desta terça-feira (6), o seguinte: Por reeleição, Dilma dá vice-presidência da Caixa para o PTB.
Eis o abre da notícia:
Para conseguir apoio do PTB à candidatura à reeleição, a presidente Dilma Rousseff loteou uma das vice-presidências da Caixa ao partido, que já ocupava uma vaga na cúpula do Banco do Brasil desde junho passado. A nomeação como vice-presidente corporativo de Luiz Rondon Teixeira de Magalhães Filho, primeiro tesoureiro do PTB, foi publicada na edição desta segunda-feira, 5, do Diário Oficial da União.
Afinal, qual o motivo para o Estadão escandalizar-se tanto? Se a Dilma estivesse colocando os Irmãos Metralha na diretoria da Caixa Econômica Federal, aí sim se justificaria tamanha indignação…
Roberto Jefferson, um divisor de águas na política brasileira.
Mas, estamos falando de um partido ilibado, integrado por gente finíssima como Alceste Almeida, Alex Calziani, Edna Macedo, Eduardo Seabra, Elaine Costa, Emerson Palmieri, Fernando Gonçalves, Gim Argello, Ilton Capixava, Íris Simões, Jackson Barreto, Jeferson Campos, João Mendes de Jesus, José Militão, Jovais Arantes, Neuton Lima, Ricarte de Freitas, Romeu Queiroz, Tatico e Valmir Amaral. Todos eles, num ou noutro momento recente da vida brasileira, apareceram com merecido destaque no noticiário.
Isto para não lembrarmos este paradigma de honestidade e elevados princípios morais que é Roberto Jefferson, cujo desempenho como presidente do PTB podemos, com inteira justiça, qualificar de inesquecível.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s