A CENSURA INEXPLICÁVEL E ILEGAL DO FACEBOOK A UM ARTIGO DE ESQUERDA CONTRA O PT

Acabo de colocar no ar, em meu blogue principal, um excelente artigo  (leia-o aqui) de Vladimir Palmeira, um dos principais líderes do movimento estudantil de 1968, sem absolutamente nada que justificasse sua censura ao tentar publicá-lo no Facebook – a menos que o dito cujo esteja ajudando o PT a ocultar dos internautas as consequências desastrosas dos seus governos e a extrema necessidade de a esquerda fazer uma profunda autocrítica, caso contrário marchará inexoravelmente para a irrelevância.

Eis o que apareceu na tela:

  • “Esta mensagem contém conteúdo que foi bloqueado pelos nossos sistemas de segurança”.

Quero registrar meu mais veemente protesto contra uma empresa estrangeira que atua no Brasil, ganha muita grana no Brasil e não respeita a Constituição brasileira.

Vale, mais uma vez, lembrar: a censura prévia é proibida em nosso país e é a nossa legislação que prevalece em tal caso, não a de nenhuma outra nação! 

Celso Lungaretti (que, nos anos de chumbo, respondeu a processo com base na censura do regime militar, bem como a quatro outros por haver lutado contra o arbítrio e a dominação imperialista)

Observação: estranhamente, tanto o post baseado no artigo do Palmeira quanto este aqui foram vetados quando cliquei no ícone do Facebook existente no meu blogue, botei uma frase de apresentação e os tentei enviar para o Face. Acabo de constatar, contudo, que ambos foram colocados no ar, mas sem a apresentação que mandei (mera repetição entre aspas de um trecho do texto do Palmeira). Vá entender…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s