MEGA-DELAÇÃO DA ODEBRECHT ATINGIRÁ LULA EM CHEIO. MAS, PEIXES GRANDES DE OUTROS PARTIDOS TAMBÉM!

Novo depoimento de Alexandrino Alencar é a pá de cal…

De um dia para outro tudo se aclarou: o motivo de a imprensa petista estar servindo-se de declarações até de Gilmar Mendes, Renan Calheiros e Aloysio Nunes para tentar desacreditar a Operação Lava-Jato é que a mega-delação premiada da Odebrecht (fala-se agora em 70 a 80 executivos da empresa abrindo o bico) será a pá de cal para a condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

 

Isto porque Alexandrino Alencar, o antigo executivo da Odebrecht mais próximo de Lula, abandonou sua postura de (no entender dos investigadores) preservá-lo e deu depoimento incriminando-o, tanto no que diz respeito à reforma do sítio em Atibaia (SP), quanto às viagens que fizeram juntos para países da África e América Latina.

 

…para a condenação do Lula.

Mas, repito, o Partido dos Trabalhadores não foi criado para alinhar-se com os mãos-sujas da política brasileira. Se o preço para manter Lula fora das grades for ajudar os que tentam deter ou desacelerar as investigações para que não causem ao PMDB e PSDB os mesmos estragos causados ao PT, é alto demais.

 

A postura correta é exigir, inclusive e principalmente nas ruas, que a Lava-Jato vá às últimas consequências, doa a quem doer.

 

Dane-se se o PT ficar sem candidato viável para a próxima eleição presidencial. Muito mais importante é provar à opinião pública que, afinal, tudo de escabroso que lhe atribuem não é exceção na política brasileira, mas sim a regra. 

 

A ficha já deveria ter caído há muito tempo para os grãos petistas: eles jamais conseguirão provar a INOCÊNCIA do partido. Mas, que houve DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS no tratamento policial e judicial dos episódios a ele referentes, isto é bem mais crível para o cidadão comum. Salta aos olhos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s